Wednesday 20 September 2017

Mais Barato Vps For Forex Trading


Experimente a Conta Diferencial ao Vivo Abra uma Conta de Demonstração de Conta de Vivo Trading Experimente uma Conta de Demo Trading Account Live Abra uma Conta de Demonstração de Demonstração de Negociação ao Vivo Experimente uma Conta de Negociação de Demo Hospedagem de VPS O hospedagem VPS (Virtual Private Server) permite que os comerciantes de Forex executem estratégias algorítmicas automatizadas Consultores especializados 24 horas por dia, 7 dias por semana em uma máquina virtual. Isso minimiza a chance de tempo de inatividade do sistema devido a falhas de tecnologia e conectividade. Veja abaixo uma lista de provedores de VPS recomendados - ForexVPS. net oferece uma solução de VPS personalizada especificamente para clientes da Pepperstone. ForexVPS. net severs está localizado ao lado de Pepperstone, na cidade de Nova York, permitindo a iluminação de uma rápida execução comercial e latência insignificante. Todos os VPSs possuem unidades SSD com sistemas de monitoramento e redundância de reinício no local. Uma vez que o seu VPS será provisionado com o Pepperstone MT4s pré-instalado, pronto para ser negociado quase que imediatamente. Os clientes da Pepperstone recebem um desconto de 20 para a vida no pacote básico. (2 GB de RAM e 28 GB de disco rígido) O serviço deles é de primeira classe e ajudará na instalação de EAs, se necessário através de 24 horas de chat ao vivo e suporte por e-mail. O melhor de tudo, eles oferecem uma garantia de 100 uptime. Código de desconto: Pepperstone New York City Servers NYC Servers se associou com a Pepperstone para fornecer uma solução personalizada de baixa latência para seus comerciantes. Os servidores da NYC entendem que, para serem bem sucedidos nos mercados em constante mudança de hoje, os comerciantes de forex dependem de uma conexão estável e de baixa latência para seu corretor, execuções rápidas e servidores de alta potência que são criados para executar 24x7x365. Além disso, todos os serviços da NYC são apoiados por suporte 24x7 através de e-mail, tickets de suporte, bate-papo ao vivo e clientes telefônicos Pepperstone podem usar o código promocional Pepperstone20 ao se inscrever para receber 20 em qualquer plano VPS. Aviso de Risco: A negociação com alavancagem em divisas, derivados, metais preciosos, CFDs ou outros produtos off-exchange na margem traz um alto risco de risco para o seu capital. A negociação não é adequada para todos e pode resultar em perdas maiores do que seus depósitos. Você só deve trocar com o dinheiro que você pode perder. O desempenho passado não é garantia de desempenho futuro e as leis tributárias podem estar sujeitas a alterações. O Pepperstone não é um consultor financeiro e todos os serviços são fornecidos apenas em uma base de execução. Considere a nossa Declaração de Divulgação de Risco e a documentação legal e assegure-se de compreender plenamente os riscos envolvidos à luz das suas circunstâncias pessoais antes de decidir se deve adquirir nossos serviços. Recomendamos que você procure conselho independente, se necessário. Pepperstone é o nome comercial da Pepperstone Group Limited e da Pepperstone Limited. O Pepperstone Group Limited é autorizado e regulamentado pela ASIC (AFSL 414530). Sede social: Nível 5, 530 Collins Street, Melbourne, VIC. ACN 147 055 703. Consulte o nosso PDS e FSG aqui. A Pepperstone Limited é uma empresa de responsabilidade limitada registrada em Inglaterra no País de Gales e está autorizada e regulada pela Autoridade de Conduta Financeira (N0.684312). Sede social: No.1 Royal Exchange Avenue, Londres EC3V 3LT, REINO UNIDO. Número de empresa 08965105. Usamos mecanismos de rastreamento, como cookies, para tornar nossos sites fáceis de usar e personalizar sua experiência conosco. Os cookies não podem ser usados ​​para identificá-lo pessoalmente. Ao visitar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa Política de Cookies. Lembre-se de que a restrição de cookies evitará que você se beneficie de algumas das funcionalidades do nosso site. Copie 2017 Pepperstone Group Limited ACN 147 055 703 AFSL No.414530Chems Forex VPS é um nome contando conteúdos para uma empresa de hospedagem especializada. Por um lado, isso implica um preço razoável, o que é especialmente atraente para os comerciantes que só pretendem tentar adicionar o serviço VPS ao cronograma de negociação. Por outro lado, confiar em suas credenciais de conta ao vivo para alguém que se chama Cheap Forex VPS provavelmente não é a melhor idéia do ponto de vista de segurança. Além do preço extremamente baixo para a configuração básica do VPS, eles oferecem o MetaTrader pré-instalado e uma garantia de devolução do dinheiro de 5 dias, o que é bom, mas não é nada excepcional. Online desde 2012 Escritórios em Mostrar opções de pagamento Ocultar opções de pagamento Preço básico do pacote 3.95 MetaTrader pré-instalado Largura de banda mensal Teste ilimitado Garantia de reembolso de 5 dias Consultores especializados oferecidos Nenhum Envie sua avaliação Para enviar sua própria revisão Forex Broker para Cheap Forex VPS preencha o formulário abaixo. Sua revisão será verificada por um moderador e publicada nesta página. Ao enviar uma revisão do Forex Broker para o EarnForex, você confirma que você nos concede direitos de publicação e altera esta revisão sem nenhum custo e sem garantias. Certifique-se de que está inserindo um endereço de e-mail válido. Um link de confirmação será enviado para este e-mail. Comentários publicados a partir de um endereço de e-mail descartável (por exemplo, examplemailinator) não serão publicados. Envie seu endereço de e-mail normal que pode ser usado para contatá-lo. Por favor, tente evitar palavrões e linguas sujas no texto da sua revisão, ou será recusado a publicação. 17 comentários de Cheap Forex VPS são apresentados aqui. Todas as avaliações representam apenas a opinião de seus autores, que não se baseia necessariamente nos fatos reais. Quarta-feira, 26 de outubro de 2016 Primeiro comecei a comercializar EA usando um VPS há cerca de 3 anos. Naquela época, eu era novo no VPS e, então, procurei os VPS mais baratos disponíveis. Eu encontrei Cheap Forex VPS e me inscrevi no seu plano Mini mais barato. A velocidade do VPS não foi muito rápida, mas ainda aceitável considerando o baixo preço que paguei. O que me deixou mais impressionado foi a resposta útil da equipe de suporte. Às vezes eu sobrecarregava o VPS do Mini Plan com um número excessivo de EAs, fazendo com que ele congelasse. Enviei um ticket de suporte e recebi uma resposta dentro de alguns minutos, e o VPS foi reiniciado como planejado. Sua capacidade de resposta era quase tão rápida quanto o bate-papo ao vivo. O preço extremamente barato dos planos da VPS e do time de suporte e tecnologia são os pontos fortes desta empresa VPS. Uma vez que a empresa se marca na categoria Cheap forex VPS, eu daria estrelas máximas nesta categoria. Prefiro ter alguns VPSs poderosos e baratos aqui, do que uma VPS de especificações média em uma empresa mais cara, pelo mesmo preço. O que eu acho que pode ser melhorado é um melhor layout da Área de Membros. Atualmente, tenho 3 planos Ultra VPS registrados sob meu nome. No entanto, apenas o primeiro está listado e o resto é rotulado como renovação. A equipe de suporte é capaz de listar todos os meus VPSes e suas datas de validade com precisão, então este é apenas um problema de funcionalidade do site da frente. No entanto, daria aos clientes mais confiança se pudessem ver todos os seus VPSs no site. Além disso, não há nenhuma opção do Windows Server 2012 como um sistema operacional. Isso pode ou não ser uma coisa ruim, uma vez que a atualização do sistema operacional apenas ocupa mais recursos sem muito benefício para o comércio forex. Mas ainda assim, a opção para atualizar o sistema operacional será bem-vinda. Rosheen Alterar. Nova York, EUA. Domingo 29 de novembro de 2015 Estou muito satisfeito com Cheap Forex VPS. Eles foram maravilhosos em seu serviço para mim. Eles escrevem dentro de poucas horas depois de me contatar. Eles foram tão úteis e estou muito impressionado com este VPS e o preço que eles cobram. Eu recomendaria a todos Sulaiman. Arábia Saudita. Sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015, tenho usado Cheap Forex VPS por cerca de um ano e devo dizer que estou muito feliz com eles. Preço muito barato e bom serviço, especialmente se você fizer muitos testes de estratégia. Richie. Indonésia. Conta de negociação 4XXXX3 terça 5 de agosto de 2014 estou usando cheap-forex-vps até agora. Este é um dos bons vps que eu tenho testado. Antes de usar este forex barato usando o cheapforexvpsdotcom, mas seria muito caro. Michael Maggi. USAThailand. Conta de negociação 9XXXXXX3 quinta-feira, 27 de março de 2014 Excelente desempenho e muito útil para configurar e executar corretamente. Eles até colocaram um atalho personalizado para me ajudar a gerenciar minhas 2 contas negociadas aqui e monitoradas em um laptop MacBook Air e iPad. O excelente suporte é uma chave para correr em um VPS e não transformar um erro de TI em um desastre de caixa. Meus EAs são realmente rentáveis ​​agora Lily. Suporte barato Forex VPS. Segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014 Prezado Sr. Martin Tegze, lamentamos que você fique insatisfeito com o nosso serviço. No que diz respeito à sua experiência negativa, podemos assegurar-lhe que sempre notificamos que preparamos VPS no prazo de 24 horas desde o pedido, geralmente não é mais de 3-5 horas, mas às vezes devido a uma grande fila de pedidos, precisamos de mais tempo, mas sempre tentamos prepará-lo dentro Período de 24 horas. Em relação à latência, você deve entender que temos poucos datacenters na Europa e EUA e que a latência é diferente da localização diferente. Alguns dos nossos clientes nos pedem para medir a latência para os pedidos dos seus corretores antes da compra. Alguns clientes usam nossa garantia de devolução de dinheiro de 5 dias para testar nosso serviço. Nós nunca antes não recebemos quaisquer problemas sobre a latência com o Reino Unido porque temos conectividade muito boa com ele. Quanto ao nosso nível de serviço, recebemos muitos comentários positivos e agradecimentos de nossos clientes. Claro que nem todo cliente feliz escreve uma revisão, mas cada insatisfeito faz isso. No seu caso, nossa equipe de tecnologia encontrou atividade incomum no seu VPS 070114, portanto, o acesso a ele foi bloqueado temporariamente. Encontramos muitas tentativas de conexão erradas de todo o mundo. Nós oferecemos você para limpar seu sistema para garantir que não haja backdoors ou vírus aqui, mas você pede reembolso e nós o processamos. Nós não recebemos quaisquer reclamações ou questões sobre o seu VPS antes de 7 de janeiro. Posso assumir que nossa equipe de tecnologia e suporte faz o nosso melhor para torná-lo satisfeito e, mesmo depois de um reembolso total, oferecemos-lhe um mês grátis, mas ainda está insatisfeito e Nos sentimos muito por isso. Martin Tegze. Praga. Conta de negociação 6XXXXXX5 Quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014 Sobre suporte: este é o primeiro provedor que já vi sem tickets de suporte. Eles simplesmente não possuem sistema de ticket de suporte. Nenhum status de ingressos, nenhum progresso atual, nada. Apenas envie e-mails para suporte e aguarde. Às vezes, 1 hora, às vezes 10 horas. Eles não enviam também quaisquer faturas para o pagamento. O que eles têm é um site bastante básico apenas algumas páginas. O suporte on-line no site está, na verdade, sempre offline, incluindo o trabalho de dias forex. Eu nunca consegui vê-lo online mesmo checando algumas vezes por dia. Sobre o VPS: consegui obter VPS após 24 horas esperando e enviando perguntas quando 24 horas para obter acesso ao meu VPS já pago Sobre a localização: O servidor está baseado na Letônia (Báltico). A latência para o Reino Unido é terrível. Mas não podemos ver isso no site. Deve solicitar VPS, traçar o endereço IP e descobrir por que a latência é terrível. Depois disso, meu VPS caiu algumas vezes, reiniciando e assim por diante. Finalmente, eles tentaram me dizer que eu fiz algo ruim. Depois disso, eles me disseram que existe vírus. Explicações muito confortáveis ​​diferentes todos os dias, mas não verdade. Seus servidores estão apenas falhando. Finalmente pedi reembolso porque a minha paciência estava no final. Adivinha o que eu esperei 2 dias para reembolso Depois de tudo, eles tentaram me propor novos vps grátis por mês. Não, obrigado. Preciso de VPS estável. Não é alguém que está aprendendo a ser fornecedor com meus terminais, EAs e dinheiro. Sábado, 8 de fevereiro de 2014 Eu recebi o cliente desde três meses e fiquei cético como um cartaz antes de escrever. Todos os problemas foram resolvidos e você receberá resposta e ajuda em muito pouco tempo. Conselhos. Problemas de desempenho com VPS podem ocorrer devido ao tráfego intenso nos tempos de negociação, portanto, não sobrecarregue o VPS com muitas instâncias MT4. Use taskmgr. exw também veja CPU e memória. Yesterdy all MT4 obteve uma atualização automática o que causou uma grande desaceleração. Cheap Forex vps não era responsável por isso. O vendedor MT4 era. Eles não devem enviar a atualização automática apenas em tempos de negociação pesada. Fiquei offline por horas. Janet irá ajudá-lo e, honestamente, posso dizer que este é um bom serviço vps. Hoje eu pedi um terceiro vps para estar preparado com o meu mt4 em timotes de negociação pesada que causa uma grande quantidade de CPU dependendo da EA que você usa. Você não verá a CPU necessária em tempos de calma. Novamente. Não sobrecarregue seu VPS, use o número recomendado de instâncias recomendadas para o seu plano VPS. Ou seja, 1-2 instâncias MT4 para o plano 3,99 estão bem. Também depende da EA que você usa, é claro. Andrew. Viajante mundial. Conta de negociação. Quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014 Minha impressão inicial foi o ceticismo, no entanto, desde o contato inicial até o presente, o serviço foi muito rápido, útil e profissional. As consultas são tratadas com conveniência amigável. Eu recomendo este serviço. Mantenha o bom trabalho Lily. Suporte barato Forex VPS. Conta de negociação 1XXXXXXXXXXXXXX1 quinta-feira, 23 de janeiro de 2014 Lamentamos qualquer dúvida. Estamos trabalhando para tornar nossos clientes satisfeitos com o nosso serviço e lamentamos ler esse comentário sobre nós. Estamos felizes em ajudá-lo, mas, como administrador, você deve entender que somos capazes de fazer qualquer coisa no caso de você não nos dar acesso ao seu VPS. Você pode entrar em contato conosco e dar acesso ao seu VPS para a nossa equipe de tecnologia e eles verificarão se tudo está bem com isso. Caso você fique insatisfeito, nós emitiremos reembolso. Suporte barato Forex VPS, Ionel. Romênia. Conta de negociação 5XXXX6 Quarta-feira, 22 de janeiro de 2014 Na semana passada e 3 dias desta semana, incluindo hoje, a conexão de rede aos servidores é realmente má. Updownupdown e assim por diante sem parar. Esse cara, Sy Bv, de Forex baratos tentou me deitar que o problema é o meu VPS, mas isso não é verdade. Eu sei disso porque eu era administrador do sistema e eu sei que devo fazer ping em outros computadores na rede quando não posso fazer ping em algum computador. Desta forma, eu sei que é o problema apenas um computador ou a rede, por exemplo, o gateway ou conexão à internet. Eu fiz ping de 5 outros computadores da rede. Eu disse a ele ontem que eu ping no IP 87 ... 2 e ele adicionou ao roteador para estar sempre ligado, mas ele não conhece os outros computadores que eu testei com ping, então não posso me enganar novamente. Quando a minha conexão está desligada, é igual para todos os outros 5 computadores e quando está disponível para todos. Esse é o provedor mais crappy que eu conheço. E ele até está sem parar. Não me disse o verdadeiro. Meus negócios estão em ruínas e perdi muito dinheiro. Segunda-feira, 16 de dezembro de 2013 Tenho negociado Forex por cerca de 10 anos agora e nunca tive uma empresa tão grande e com uma resposta de quik do que Cheap Forex VPS. Jane muito obrigado por um ótimo trabalho. Mantenha-o Janet. REINO UNIDO. Conta de negociação 1XXXXXXXXXX1 quarta-feira, 16 de outubro de 2013 Caro Yuri da Rússia Desafortunadamente, não temos clientes com o seu nome para que não possamos aproveitar esta revisão como verdadeira. Temos apenas alguns clientes do seu país e estão satisfeitos com o nosso serviço. Também devo dizer que não temos nenhum login para o VPS do nosso site, então a situação em que você escreve não é verdade. Cheap Forex VPS Yuri. Rússia. Conta de negociação fXXz Sábado, 5 de outubro de 2013

No comments:

Post a Comment