Sunday 10 September 2017

Ezeetrader Forex Swing Trading Curso


Curso de negociação ao vivo Nosso primeiro curso de negociação ao vivo de 2015 Como resultado dos pedidos dos comerciantes, realizamos um curso de negociação ao vivo de 2 dias na segunda-feira, 2 e terça-feira, 3 de março. Não fazemos isso muitas vezes e normalmente esperar até que haja interesse significativo. Se você estiver interessado em se juntar a nós no próximo curso, registre seu interesse abaixo. Vamos mantê-los em um centro de treinamento construído propositadamente que tem hard wired e wireless disponível para cada cliente. It8217s muito intenso, com foco na negociação intra-dia e durante o curso, tanto Kym e Charlie estará mostrando suas últimas configurações como eles comércio ao vivo. Então, se você está interessado em negociação e aprendizagem durante dois dias, preencha o pedido de informação e we8217ll voltar para você. Deixe um comentário Cancelar resposta Widget de rodapé 1 Substitua este conteúdo de widget, indo para Aparência Widgets e arrastando widgets para esta área de widget. Para remover ou escolher o número de widgets de rodapé, vá para Appearance Customize Layout Footer Widgets. Footer Widget 2 Substitua este conteúdo de widget, indo para Appearance Widgets e arrastando widgets para esta área de widget. Para remover ou escolher o número de widgets de rodapé, vá para Appearance Customize Layout Footer Widgets. Footer Widget 3 Substitua este conteúdo de widget, indo para Appearance Widgets e arrastando widgets para esta área de widget. Para remover ou escolher o número de widgets de rodapé, vá para Appearance Customize Layout Footer Widgets. Footer Widget 4 Substitua este conteúdo de widget, indo para Appearance Widgets e arrastando widgets para esta área de widget. Para remover ou escolher o número de widgets de rodapé, vá para Appearance Customize Layout Footer Widgets. Footer Widget 5 Substitua este conteúdo de widget, indo para Appearance Widgets e arrastando widgets para esta área de widget. Para remover ou escolher o número de widgets de rodapé, vá para Appearance Customize Layout Footer Widgets. Copyright copy EzeeTrader 2017Junha-nos em nossa sala de negociação ao vivo Veja Charlie Burton e Kym Watson tomar seus negócios ao vivo ao longo do dia. Alguns educadores podem ter trocado na frente de um público ao vivo algumas vezes, na verdade Charlie negociou e ganhou dois cabeça de negociação ao vivo no London Forex show, mas mais importante Kym e Charlie comércio vivem na frente de seus membros da sala de negociação todos os dias . Junte-se a nós hoje ezeetrader Junte-se à comunidade de negociação forex líder e receba nossos artigos de educação gratuita, atualizações do mercado Kym8217s, e Charlie8217s vídeos ao vivo de negociação 8211 clique aqui Como visto ou caracterizado aton Rodapé Widget 1 Substitua este conteúdo de widget, indo para Appearance Widgets e arrastando widgets para esta área de widget. Para remover ou escolher o número de widgets de rodapé, vá para Appearance Customize Layout Footer Widgets. Footer Widget 2 Substitua este conteúdo de widget, indo para Appearance Widgets e arrastando widgets para esta área de widget. Para remover ou escolher o número de widgets de rodapé, vá para Appearance Customize Layout Footer Widgets. Footer Widget 3 Substitua este conteúdo de widget, indo para Appearance Widgets e arrastando widgets para esta área de widget. Para remover ou escolher o número de widgets de rodapé, vá para Appearance Customize Layout Footer Widgets. Footer Widget 4 Substitua este conteúdo de widget, indo para Appearance Widgets e arrastando widgets para esta área de widget. Para remover ou escolher o número de widgets de rodapé, vá para Appearance Customize Layout Footer Widgets. Copyright copy EzeeTrader 2017MBT swing trading Isto não é para iniciantes absolutos. Desculpe, mas se você é um novo comerciante, o material neste curso será muito avançado neste stage8230. A boa notícia é que para qualquer outro comerciante, temos algo bastante especial para você Charlie tem montado todas as suas idéias swing negociação em um novo curso swing trading (em CD-ROM). Você provavelmente já sabe que ele se propôs um desafio para transformar uma conta 10k em uma conta 100k dentro de 2 anos, a fim de mostrar o que pode ser alcançado. Bem he8217s agora acima de 400 em pouco mais de 12 meses por isso está bem na pista Os negócios swing ele faz na conta de desafio são o que ele vai mostrar-lhe neste novo curso de negociação balanço. Abaixo está um pequeno vídeo de 4 minutos que Charlie fez para mim descrevendo o que é o curso e por que ele é diferente de qualquer coisa mostrada antes. Portanto, a partir do que ele diz em seu vídeo acima, estas são as principais vantagens que ele discute 1. Você não deve se preocupar em perder negócios 8211 se você é, você provavelmente está fazendo errado. 2. Você será capaz de identificar recompensa muito alta para oportunidades de risco. Charlie está atualmente em um comércio 17: 1 agora 3. Esta é uma metodologia, não uma estratégia singular. Charlie desenvolve suas habilidades como um comerciante. 4. Você don8217t precisa Rafa Nadal8217s raquete de tênis 5. Este é swing trading tão perfeito para os comerciantes que mantêm um trabalho a tempo inteiro, bem como os comerciantes em tempo integral. Neste curso, Charlie mostra como ler corretamente o mercado usando sua metodologia MBT. Isso permite que você retomar o controle de sua negociação e comércio apenas quando você se sentir confortável. Dentro do curso Charlie mostra 1. As perguntas-chave que você precisa responder para garantir que você vai comércio de forma consistente e rentável. 2. Charlie8217s princípios de negociação bem sucedida. 3. O número um parte mais importante da negociação. 4. Suas configurações e metodologia 8211 isso é onde você vê-lo trazer tudo junto. 5. O truque de começar aqueles recompensa enorme para riscos comércios que podem não somente fazer seu mês, mas seu quarto 6. Os controles de risco que o mandam don8217t têm que ter perdas da parada das centenas dos pips. No mercado atual, a maioria dos comércios têm paradas de menos de 50 pips. 7. O MBT pode ser aplicado a qualquer mercado, não apenas Forex. 8. Os negócios podem ser setup usando ordens assim que você don8217t precisa de estar na frente de sua tela para executar. 9. A estratégia de bônus para o SampP no apêndice. It8217s simples e sua boa Tudo que você precisa são seus próprios gráficos (não há indicadores especiais que exigem caros gráficos software) e seu tempo. Charlie irá guiá-lo através de como você vai negociar ao usar sua metodologia. A beleza é que VOCÊ escolherá quando você quer negociar, não tendo que preocupar-se sobre faltar uma instalação. Você precisa estar negociando com freqüência se não quiser. A alta recompensa ao risco de comércios que vêm junto vai cuidar disso Mas se você quiser negociar com freqüência, that8217s absolutamente bem também. Charlie8217s vai mostrar-lhe o seu método completo para a forma como ele balanço comércios no desafio conta that8217s acima de 400. You8217ll têm uma apreciação muito mais profunda da estrutura do mercado como resultado disso e ser capaz de colocá-los corretamente no contexto correto. Então você deixa o mercado vir para você e executar. Então o que o preço oficial é 1399 que é grande valor para tal peça de trabalho. Recentemente, reduzimos isso para 997,00 que é ainda melhor valor. Clique para comprar agora Na parte de trás disso, Charlie vai fazer um webinar de acompanhamento em 28 de maio para você. Neste, ele vai fazer uma corrida ao vivo através de mais fará um novo webinar em 10 semanas, onde ele vai repetir o processo novamente. Então, você receberá o curso em CD-ROM com todo o material e principais recursos mencionados acima, além de ter a chance de ver Charlie passando por tudo em dois webinars de acompanhamento ao vivo. Você sabe como ele gosta de falar para que você vai definitivamente começar um monte de material nesses clique para comprar agora 8220I ter comprado e estudou tanto o MBT e cursos de troca de dia. Embora eu tenha comprado os cursos bastante recentemente (eu tenho negociado 3 anos, quando o tempo vai permitir que eu executar uma empresa), tenho notado que a metodologia da MBT juntamente com as estratégias de negociação diária e as explicações claras concisas de análise tem me ajudado a encontrar o Peça final do quebra-cabeça, por assim dizer, e um aumento notável de pips e consistência de ganhar comércios tem sido o resultado e espero que continuará a fazê-lo.8221 8220Some grandes chamadas de você através do webinar MBT e atualizações de vídeo subseqüentes esta última semana ou assim . Tenho a dizer com a direção da libra e Dow no saco (de você) Eu tenho limpo as últimas duas semanas, ganhos excelentes via trades dia e MBT metodologia. Sinta-se muito feliz. Só queria que você saiba que depois que eu terminei o curso MBT, finalmente abriu meus olhos para as partes que faltam. Eu tenho negociado com uma atitude confortável a última semana, embora eu tive meus perdedores, eles não me chatearam. Eu sei que ainda há um longo prazo. Mas I8217m mais de 100 retorno nos últimos 2 meses. Usando o seu jogo de banda, combinado com Swing trading. Eu tive alguns comércios surpreendentes 1:10. E muito poucos perdedores (prob um pouco de sorte), mas a parte mais importante é que agora entendo que os perdedores são apenas parte do jogo, e eu don8217t se sentir mal quando eles vêm. Acabei de redefinir e começar de novo. Este é apenas um agradecimento e manter o bom trabalho.8221 8220There8217s sem dúvida, em minha mente que aprender a negociar é um dos desafios mais difíceis de definir-se, se ele wasn8217t para os produtos e apoio da equipe em Ezeetrader e colegas Na sala de negociação ao vivo, tenho certeza de que a busca do meu objetivo há muito tempo teria sido perdida. Tenho encontrado muitos de seus produtos para ser extremamente útil, sempre dando-me uma nova perspectiva em aspectos técnicos e fisiológicos dos mercados. MBT não é diferente, o uso de it8217s de vários quadros de tempo permite-me analisar rapidamente a ação de preço e mais importante mantém-me fora dos comércios que eu teria tomado de outra forma. Negociação para mim é sobre gestão de risco, MBT me permitiu analisar rapidamente o riskreward potencial de um conjunto permitindo-me facilmente absorver negociações perdedoras e vencedores run, em geral, tem me dando a confiança para empurrar a minha negociação para o próximo level.8221 8220I fez desfrutar do webinar MBT e estou muito ansioso para a próxima foi bom para assistir Charlie passar pela análise, para mim, isso é muito útil. Eu senti que o MBT curso reuniu e deixou claro muito do que Charlie fala sobre na sala de negociação. Eu fiz o comércio USD CAD e funcionou muito bem para mim. Desde passar pelo MBT cd set eu ter tomado menos negócios e ter tomado muito mais cuidado escolhendo comércios. A análise ea forma como você ensiná-lo nos CDs e no quarto que eu acho que é excelente. Eu sei que eu tenho uma maneira de ir ainda e com Charlie e Kym8217s ajuda e orientação, também a ajuda de alguns comerciantes muito bons na sala que eu sei que vou chegar lá. Para o que vocês colocaram na sala de negociação eo que eu ganho com isso eu não posso agradecer bastante. 8222 Este conjunto de CD é sutilmente diferente do trabalho anterior de Charlie8217s. Sim Charlie cobre algum material semelhante, mas é aplicado de uma maneira diferente. Ele refinou o que estava fazendo quando o material de Finer Points foi publicado. Cada seção é, como sempre, explicado em grande detalhe, e é justo dizer que você realmente tem que passar por cada seção várias vezes para pegar todos os pequenos incômodos. Mas o mais importante, Charlie apresenta um detalhamento passo a passo de sua metodologia de negociação, aplicado neste caso para swing trading. A seção mais importante sobre os discos para mim foi a seção sobre a ação de preço. Preço deixa pistas atrás, uma declaração óbvia, algo weve todos ouviram muitos comerciantes dizem, mas até que eu atravessei estes discos, eu nunca o adquiri. Depois de assistir o material nos discos MBT eu completamente re-vamped todos os meus gráficos e simplificado-los. A maioria dos indicadores desapareceu, e meus resultados melhoraram. Além dos retornos consistentes que eu vejo com os negócios do balanço de MBT, I8217ve aplicou também a metodologia de Charlies às cartas intraday no YM (contrato dos futuros de Dow) de 7pm 9pm. Tomando entradas fora gráficos 5min apenas usando 0,5 por ponto e apenas tendo um comércio por sessão 1 vencedor, em seguida, parar para a noite, essa conta fez 5 em 10 dias, e eu não troco todos os dias. Os resultados não são estelares, mas são consistentes. Os discos são todos sobre começar sua direita da análise primeiramente. Em seguida, descobrir que o comércio de baixo risco. Uma vez que você tenha feito isso basta aguardar a entrada de baixo risco, que devido à técnica de entrada, geralmente tem uma razão RiskReward muito boa. Toda a abordagem requer intervenção mínima uma vez que você está em um comércio apenas alguns minutos a cada dia para ajustar suas paradas e tomar lucros. Steve 8220I tenho assistido agora os DVDs através de duas vezes e estou muito feliz com MBT. Eu sempre lutei com a idéia de análise de tempo múltiplo e o conceito de entrar em um comércio, enquanto o mercado está se afastando do meu alvo nunca sentou confortavelmente na minha mente. Este curso me ajudou a entender melhor ambos com o benefício de uma recompensa muito melhor para o risco de assistir (e desfrutar) de cada um dos Charlies Friday Live Trading vídeos e sabe o quão bom e consistentemente rentável suas chamadas são. Agora eu acho que posso ver mais claro como ele consegue seu notável sucesso. Como resultado deste curso eu também simplifiquei substancialmente meus gráficos e isso torna a análise muito mais fácil também. Agora vou voltar sobre o meu Momentum Trading, Day Trading e DVDs Finer Points para ver o que eu perdi there8221 Atenciosamente, David G PS. Awesome análise do USDJPY 8220I encontrado o MBT curso foi excelente e muito útil. Além de gostar estilo Charlie8217s de apresentação a forma como ele passou pela estrutura da técnica foi muito clara e muito útil. Como parte de passar pelos princípios, usando exemplos de gráficos atuais realmente ajudou a reforçar as coisas. Ter um acompanhamento webinar foi ótimo e como Charlie estava trabalhando a partir de gráficos ao vivo, realmente fazendo a análise sobre a mosca, lançou um monte de comentários úteis e pensamentos. É uma ótima idéia ter acompanhamento regular webinars, eles serão muito úteis para ajudar a manter-me na pista e I8217m ansioso para o próximo.8221 Muito obrigado, 8220I também quero dizer novamente como incrível eu encontrei o MBT curso. Como resultado de vê-lo através de algumas vezes (e também re-assistir seus outros cursos), eu tive alguns momentos Aha genuíno e minha capacidade de ler os mercados melhorou drasticamente ao longo das últimas semanas eu sei que eu tinha informações antes Mas o curso MBT tem ajudado muitas coisas apenas clique no lugar para mim. Recentemente minhas entradas foram fenomenais em termos de tempo, direção e preço. Eu sou muito muito grato para o material absolutamente brilhante que você offer8221 Atenciosamente, D Griffiths 8220O que uma ferramenta de treinamento bem e completo que você colocou junto com negociação MBT. Este é sem dúvida o melhor investimento que fiz na minha educação comercial. Tenho vindo a utilizar as informações para os últimos dois meses e porque você manter a estrutura e construir o treinamento, segmento por segmento posso relatar a minha conta está subindo. Eu adoro o fato de eu posso pausar voltar e verificar os meus gráficos, rever segmentos individuais várias vezes, muito útil. Mais uma vez muito apreciar os educadores como EzeeTrader eo investimento de tempo que você colocou nestes discos de formação permitindo-me ganhar velocidade de seus muitos anos de trading.8221 8220Por favor, transmita a Charlie que este conjunto de discos eram exatamente o que eu precisava pessoalmente. Eu passei o último ano como um veado apanhado nos faróis, incapaz de tomar a mergulhar, Com esta série MBT Swing Trading, o quadro lógico clicado no lugar e I8217m de repente para cima e working.8221 Atenciosamente BarilEzeetrader - Forex Swing Trading Course (2012) ) Ezeetrader - Forex Swing Trading Course (2012) 1,02 GB Isto é perfeito para: - Day traders querendo balanço comércios para complementar o seu intra-day trading. - Swing comerciantes que querem uma estratégia específica, simples de seguir para a negociação de moedas. Mas provavelmente mais importante, isso leva 2 minutos por dia para não fazer tempo de tela intensiva Então, como ele funciona No CD, ele mostra a estratégia exata para a negociação dos mercados Forex. Seu simples, mas eficaz. Você pode usar todos os gráficos de pacote de gráficos que você gosta e todo o processo não exige que você faça muita análise técnica Você simplesmente esperar para a configuração, assumir a sua posição e, em seguida, gerenciar o comércio de acordo com as regras. Não demora muito para aprender e você não precisa de meses de estudo antes de começar a negociar. Quais são os pontos-chave que você precisa saber - Demora muito pouco tempo a cada dia (2 minutos quando em um comércio) - Ótimo para pessoas com pouco tempo ou aqueles que só querem fazer pontos extras em cima do que eles já fazem. - Negocia novas tendências. - Usa paragens apertadas. - Muito raros para obter grandes lacunas, ao contrário de ações de negociação. - Tem uma taxa de vitória de entre 50-65 dependendo do par de moedas. - Sua média ganhando comércios são muito maiores do que a média de perder comércios. - Você só precisa verificar uma vez por dia, quando em uma posição. - Fornece resultados de testes para 5 pares de moedas (até Junho de 2012). - Isso pode ser facilmente usado em outros mercados (ouro, índices de ações). Bem-vindo ao melhor vídeo eLearning (inglês, alemão, francês, espanhol) e muitos mais: LINK Não se esqueça de verificar o meu blog Atualizado regularmente

No comments:

Post a Comment