Saturday 16 September 2017

Forex Peace Army Investtechfx Technologies


Revisão do InvestTechFx 6 de abril de 2011: CONFIRMAÇÃO DE SCAM O FPA CONSIDERA INVESTTECHFX PARA SER UM SCAM O InvestTechFx está aqui listado pelo Exército da Paz de Forex. Recomendamos não fazer negócios com esta empresa. Se você possui uma conta com ITFX, recomendamos tentar retirar todos os seus fundos imediatamente. Se a InvestTech se recusar a processar sua retirada ou tentar bloqueá-lo para um compromisso a longo prazo, recomendamos que você entre em contato com seu banco e policia para perguntar sobre como apresentar uma queixa sobre a fraude financeira baseada na internet. Além de deixar um comentário, recomendamos que você clique aqui e posta neste tópico. AVISO: O FPA recebeu muitos relatórios de pedidos e demandas questionáveis ​​dos funcionários da InvestTechFx para os clientes que estão sendo feitos por telefone. O FPA não recomenda fortemente que todos os clientes do InvestTechFx que tenham questões de retirada apenas lidam com a empresa por e-mail e correio postal e nunca por telefone. AVISO 2: O FPA tem provas de que o InvestTechFx está automaticamente estendendo esses comprometimentos VIP de 1 ano por outro ano para qualquer pessoa que não envie um aviso prévio de 1 mês que deseja encerrar o compromisso. Isso poderia bloquear sua conta de quaisquer retiradas por mais um ano. AVISO 3: o InvestTechFx violou sua promessa publicada nestes comentários em 2010-04-07 para nunca mais exigir que as revisões negativas e as postagens dos fóruns sejam removidas antes da emissão de reembolsos. O FPA considera exigidas que as revisões sejam removidas antes que o dinheiro devido aos clientes seja pago é altamente antiético. Consideramos que esta violação direta da promessa da InvestTech39 é uma grave violação da confiança. A partir de 8 de março de 2011, não serão removidas mais críticas negativas ou postagens de fóruns em nenhuma circunstância, a menos que os clientes confirmem o recebimento de seu dinheiro em primeiro lugar. A FPA agora considera InvestTechFx como uma fraude. Aconselhamos não fazer negócios com esta empresa. Se você possui uma conta, recomendamos retirar todos os seus fundos imediatamente. A FPA deseja felicitar o InvestTechFx pelo recebimento das tecnologias InvestTech Fx Inc. Inc. da FPA39 aparece na lista de empresas não autorizadas da FSA39. Clique aqui para verificar. Fevereiro de 2016: o InvestTechFx caiu da web. Um corretor menos SCAM para se preocupar. Dezembro de 2013 Atualização: InvestTechFx criticado pela Royal Canadian Mounted Police por fraude forex Eu queria abrir uma conta com eles, mas queria fazer algumas perguntas antes disso. Aqui está a minha conversa on-line com eles: Paul T. Onde está o InvestTechFX localizado - pesquisa. cidade. Endereço se possível. Não consegui encontrar isso em seu site. Bem-vindo Paul T. Seu pedido foi direcionado ao departamento de atendimento ao cliente. Aguarde que nosso operador atenda sua chamada. Chamada aceita pelo operador Support3. Atualmente no quarto: Support3, Paul T. Support3: Toronto, Canadá. Paul T. É uma corretora canadense Paul T. Tenho conta com Questrade e sei onde está localizado e eu os visitei. Paul T. Posso visitar o escritório InvestTechFX Support3: Infelizmente não. Paul T. Quando eu abrir uma conta eu preciso saber onde meu dinheiro está indo. Você não pensa, então, Paul T. OK. Então, por que eu não posso visitar o escritório, então Support3: Se você não se sentir confortável, você pode continuar a negociar com sua corretora atual. Suporte3: Você também pode tentar encontrar se alguma oferta de corretagem 0,5 pip fixada se espalhou em 6 maiores. Paul T. Eu não quero discutir com você. Há muitas corretoras ao redor do mundo com propagação menos do que isso. A razão pela qual eu estou entrando em contato com você é porque você está fazendo negócios no Canadá e está localizada no Canadá. Paul T. Preciso saber se meu dinheiro está seguro ou não. O Support3 agora está off-line e pode não responder. Atualmente no quarto: Paul T. Eles simplesmente enforcaram. Isso é tudo. InvestTechFX Rajiv Sharma. Índia. Segunda-feira, 1 de março de 2010 Minha experiência com InvesttechFx foi até agora muito boa. Eu registrei uma conta com eles, mas enfrentei alguns problemas e eles me ajudaram de todas as maneiras possíveis o mais cedo possível. Além disso, em alguns dos meus problemas comerciais, eles também creditaram minha conta de volta. Além disso, as pessoas que duvidam de seu registro ou regulamento, eu posso garantir que eu verifiquei seu registro com a Corporação Canadá e eles são uma Corporação Federal registrada. Por favor, verifique este link: você pode obter informações detalhadas sobre esta empresa. Os números registrados são: Corporação 6804071 BN 855373551RC0001 Endereço para correspondência: Último endereço no arquivo Rua: 4915 BATHURST STREET, UNIDAD 209 Código postal: M2R1X9 Endereço do escritório registrado: Último endereço no arquivo Rua: 4915 BATHURST STREET, UNIDADE 209 sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010 O InvestTechFX gostaria de aproveitar esta oportunidade para fornecer aos nossos clientes fiéis uma atualização. Após a investigação, determinamos que a publicação recente sobre o InvestTechFX foi colocada por um antigo associado e feito com o único propósito de envergonhar e desacreditar nossa empresa. As alegações contidas na postagem são completamente falsas, enganosas e foram colocadas com a esperança de assustar a corrente e dissuadir futuros clientes. Continuamos com esta questão com as autoridades competentes, pois é um assunto sério e serão tratadas com a sensibilidade e profissionalismo que sempre empregamos nessas circunstâncias. No entanto, queríamos aproveitar esta oportunidade para atualizar e tranquilizar nossos vários milhares de clientes leais em todo o mundo e novos clientes potenciais que a InvestTechFX continua com seu compromisso com o mais alto nível de atendimento ao cliente, suporte e serviço. Destacamos que somos um Non-Dealing-Desk (NDD) e Straight Through Processor (STP) trabalhando com a plena cooperação do Departamento de Compensação para garantir que todos os fundos sejam encaminhados para cobrir as negociações e transações de clientes. InvestTechFX continua a ser a única empresa fornecendo 1 pip fixado em todas as principais empresas. Sinceramente, InvestTechFX sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010 InvestTechFX viu a publicação recente e está atualmente investigando suas alegações. Levamos todas as postagens a sério, credíveis ou de outra forma. Após a conclusão da nossa investigação, iremos publicar uma resposta oficial. Sinceramente, InvestTechFX quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010 Aqueles que publicaram boas críticas estão trabalhando para eles (ou seja, eles conseguem suas próprias pessoas para escrever bons comentários para eles) ou eles não tentaram retirar seu dinheiro (ou retirar apenas pequenas quantias que Não os incomodaria). Sua plataforma é plataforma MT4 normal disponível com muitos corretores on-line FX. O seu serviço é uma merda quando se trata de retirar fundos. Não seja pego por este corretor antiético Mesmo que você obtenha seus fundos de volta, ele teria tomado muito tempo com muitas noites sem dormir ou você pode ter oferecido uma quantidade menor que muitos aceitaram apenas para recuperar algum dinheiro de volta e Superar a má experiência. Quanto a queixa às autoridades, não incomodem, não estão registradas nem reguladas, a quem você vai reclamar. E a menos que você realmente possa provar sua autoridade de aplicação da lei, que neste caso seria a Polícia Montada no Canadá, que estafaram Você e não cumpriu a lei, você realmente tem muito pouco a seguir. E mesmo assim, nem tenho certeza se eles têm um escritório físico real. Eu consegui um amigo morando em Toronto para verificar seu escritório e é um escritório de gerenciamento da empresa, ou seja, um escritório virtual. Não coloque seu dinheiro com este corretor se você o atormentar. Voce foi avisado. Jack. Carolina do Norte, EUA. Quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010 Gostaria de chamar a atenção da comunidade comercial de como a InvesttechFX é uma empresa de fraude que está para enganar o dinheiro das pessoas. Eu aconselho fortemente os comerciantes que têm dinheiro com eles para retirá-lo imediatamente ou aqueles que pretendem abrir com eles, para não fazê-lo. Para o benefício da comunidade comercial, exorto fortemente o moderador a não remover esta postagem (mesmo que a InvesttechFX o obrigue a fazê-lo). 1. InvesttechFx move o fundo dos clientes sem buscar a aprovação dos clientes Os fundos dos clientes são depositados no TD Canada Trust, conforme instruído pela InvesttechFX, mas transferiram esses fundos, sem conhecimento ou aprovação dos clientes, para o departamento de compensação de um equipamento comercial de terceiros. 2. O InvesttechFX NÃO é um membro da CDIC e os fundos dos clientes não são garantidos nos pedidos do InvesttechFX em seu site que garantem fundos de clientes de até USD100k. A verificação de antecedentes legais mostrou que NÃO são membros da Corporação Canadense de Seguro de Depósito (CDIC), na qual eles alegaram que são. Um cheque adicional com o site da CDIC também revela que a CDIC apenas assegura depósitos em dólares canadenses e não depósitos em outras moedas. InvesttechFX NÃO é um corretor FX regulado ou registrado (eles são apenas uma empresa de soluções de software) e, portanto, não têm o bom negócio Prática de um corretor FX regulamentado. Sua reivindicação em seu site sobre seguro de fundo é muito enganadora para os clientes e sua prática comercial é pouco profissional e antiética. Sexta-feira, 29 de janeiro de 2010 Testemunho - Continue seu ótimo serviço para aspirantes a comerciantes de forex porque eles precisam de sistemas de qualidade como o seu, não compatíveis com outros sites de divisas. Eu sou um comerciante regular no mercado forex eu mesmo e eu sei que é somente através do seu site que eu consegui alcançar o sucesso ganhando lucros suficientes ou, às vezes, mesmo grandes lucros quando tenho muita sorte. Você plataforma baseada na web que está disponível para download me ajuda a atingir meus objetivos na negociação de moeda. As informações em seu site, especialmente a seção de perguntas freqüentes, bem como o suporte técnico são muito valiosas para mim. Eu nunca pensei que eu pudesse dispor de um suporte técnico profissional 24 horas por dia, mas seu site provou que, de fato, qualquer comerciante poderia procurar ajuda de você 24 horas por dia, quando surgirem problemas. Este aspecto sozinho já aumentou minha confiança na negociação forex, além do alto nível de segurança que você fornece para comerciantes e revendedores. Adel El Barcha. Austrália. Sábado, 16 de janeiro de 2010, não solicitei remover meus comentários, discussões, especialmente até agora nada recebido, exceto centenas de chamadas e e-mails, até que aconteça, eu quero manter tudo como era e eu o notificarei por um email escrito Mensagem quando isso acontecer. Em relação aos milhares de clientes que não fizeram críticas ruins, eles podem ter perdido todo o seu dinheiro na negociação ou são iguais ou não tem idéia de como se queixar ou a prevenção da linguagem, como você sabe que 95 do comerciante perdem seu dinheiro no Primeiro 3 meses de negociação, a porcentagem de pessoas que ganham não excede de qualquer maneira 2-3. Esta casa de compensação ou departamento de compensação não existe, tente solicitar a abertura de uma conta com eles, a resposta do computador que uma equipe nossa Entre em contato com você e você nunca será chamado mesmo se você quiser chamá-los a qualquer momento em escala de tempo diferente, isso é apenas para persuadir as pessoas de que seu pedido é realmente direto através do processamento, mas na verdade não, porque aquelas pessoas que não executam nenhuma conta real, mas uma Conta de demonstração, os 95 que perdem o dinheiro e quem é o mesmo, o resto, pequena porcentagem de pessoas como eu, tem grande lucro, porque eles são muito agressivos e comerciante profissional solto com eles, porque se você ganhar perdem e se perderem Ganhe o que não é verdade, como eles disseram em seu site, e sempre tem a desculpa de que as taxas de scalping são cobradas pelo departamento de compensação e se você deseja chamar esta dep. Eles sempre disseram que uma das nossas coisas o chamará e nada acontecerá. É o fato desta empresa virtual que não tem permissão para trabalhar no Canadá porque não há registro no legislador e regulador do governo de que esse tipo de empresa está registrada em qualquer lugar e tem autorização para permitir que os comerciantes troquem com eles. Eu sabia que essa empresa tentava persuadir você e cada leitor de que o problema estava quase resolvido para permitir que eles pudessem removê-los sem pagar nenhum centavo. Eu exorto você a manter todos os comentários antigos como era. A TODOS OS COMERCIANTES NÃO RETIRAM QUALQUER AVALIAÇÃO ATÉ QUE VOCÊ PODE PAGAR E NÃO PERMITE QUE O SCAMMER SUPERA QUANDO VOCÊ ESTÁ SOFRANDO E QUEBRANDO Terça, 12 de janeiro de 2010 Tinha problemas na plataforma de trabalho quando eu abri conta há cerca de 8 meses, a tecnologia estava no telefone Comigo às 1h30 da manhã para resolver problemas e me colocar em funcionamento. Perdi muito do meu depósito original através de alguns negócios ruins, mas depositei mais dinheiro, ganhei alguns dólares e ficou satisfeito com o suporte, o serviço e o bate-papo ao vivo é um recurso legal. Recomendamos alguns dos meus amigos à ITFX e eles estão satisfeitos com o serviço e facilidade de negociação também. Lucia Lejour. Ontário, Canadá. Sábado, 9 de janeiro de 2010 A conta Demo é uma ótima ferramenta para aprender sobre Forex InvestTechFX. Novo na negociação, então, estará usando essa ferramenta até me sentir confortável em fazer algumas negociações e ganhar dinheiro. Excelente serviço ao cliente e sempre muito útil. Eu recomendaria a qualquer um abrir um demo e começar a comercializar internacionalmente. Esta empresa tem sido por algum tempo e, portanto, eu acho que eles são confiáveis. Obrigado. Sábado, 9 de janeiro de 2010 Adel El Barcha. Austrália. Sexta-feira, 18 de dezembro de 2009 investtechfx é um grupo de gangue tentou me assustar e minha família porque eles sabem sobre minha inabilidade investtechfx depois de roubar meu dinheiro 23500 USD seu gerente que chamou Alan me chamou ao meio-dia ele era muito engraçado. Tentei rir de mim e depois me disse que lhe oferecemos 4000 usd e deixamos o resto sem qualquer razão, eles me cobraram 22000 USD de taxas de scalping, embora eu estivesse fora da categoria de scalping por dois e-mails enviados para mim confirmando isso, e ele adicionou por Dizendo que queremos processá-lo porque você fez críticas ruins contra nós, então aceite 4000 USD ou você não receberá nenhum centavo, eu disse-lhe que é irrelevante de nenhuma maneira. Ele me disse que não há nenhum ponto para solicitar o montante que você tem que tentar ser lógica, eu disse a ele que quero terminar pacificamente sem qualquer disputa, mas me dê o meu direito e pegue o seu direito, eu disse a ele que eu posso pagar as taxas de scalping de O início da minha negociação, que totalizou 4000 usd e eles já me cobraram como 1200 usd, e você pode me dizer o que é ponto para perder clientes como eu, fazendo 10 milhões de dólares como volume por dia (leitor tente comentar porque) eu Disse-lhe tentar ligar depois agora eu ainda estou na cama eu enforquei o telefone e desliguei o gravador. Eu estava esperando por ele, ele me ligou às 3 horas depois da meia-noite. É novo. É ele, diga-lhe que aguarde e liguei o gravador. Ele me disse que meu advogado quer processá-lo por causa dos comentários de cama que fiz contra eles, eu disse a ele que não crie nenhum cenário como você, eu disse a verdade e apenas o que aconteceu e como você me tratou e seu cliente, Pegue o que eu doe para você e agradeço a Deus pela generosidade desse bom homem, mas você não quer tomar o seu direito e me dar o meu, você quer comer todo o lote. Ele me disse que não pode ir a lugar algum com a sua disputa, eu posso enviar para a Austrália dois homens do corpo e pegar dois membros da sua família e ver o que podemos fazer, e eu posso vir para a Austrália para chutar e foder sua cabeça, eu disse-lhe tudo bem Tentei e coltei e desliguei o gravador. Depois que alguém convocou do investtechfx disse que ele é do departamento jurídico e estava tentando me assustar porque minhas críticas não o deixei continuar e coltei o telefone. Ele ligou 3 a 4 vezes depois, minha esposa acordou e respondeu, eu disse a ele que não estou pronto para atender qualquer ligação do seu lado, 3 horas depois da meia-noite. A partir deste site respeitoso o que quer que aconteça comigo ou com a minha família, o único responsável é Alan e sua gangue. Eu tenho uma grande família totalizou cerca de 100 pessoas se eu morrer, minha vida vale a pena, mas minha família não vai deixar você tomar nossos direitos. Para qualquer esclarecimento, envie-me um email para a sexta-feira, 18 de dezembro de 2009. Quero avisar a todos sobre essa empresa. Eu queria fechar minha conta e retirar todos os fundos (2200 USD) que me ofereceram apenas 500 USD, o motivo pelo qual eu fiz alguns negócios padrão na mini conta. Disse-lhes que me mostrem todos os meus negócios não autorizados, mas nunca quis me mostrar ou explicar minhas perguntas. Depois de me oferecerem 1000 USD, eu disse que não, então estou esperando as explicações e o dinheiro (desde 1º de dezembro). Minha sugestão é procurar por outro corretor, não InvesttechFX, do Canadá. Recebi todas as provas de e-mails se alguém quiser vê-lo.

No comments:

Post a Comment