Sunday 13 August 2017

Forex Nlp


Neuro Linguistic Programming Book Juntado em julho de 2005 Status: J16G Expectancy Seeker 672 Posts Seu eu novamente. De qualquer forma, acabei de terminar a seção de Charles Faulkners no New Market Wizards e estou simplesmente espantado com o que ele apresentou lá. Eu acho que explica por que estou bem em esportes que eu começo. É bom copiar o que vejo. Eu ainda não vou comprar o livro, mas, se alguma vez eu quiser estudar mais sobre isso, você tem algum livro sobre a PNL que pode ensinar-lhe mais sobre o assunto. Embora eu pense que o capítulo em The New Market Wizards será um bom Referência .. Im pensando que haverá dúvidas restantes sem resposta. Então, apenas para ter um plano de backup, eu tenho que ter um livro em mente no caso de o tempo chegar. Mais uma vez, aguardando suas insumos ... Juntou-se a Jul 2005 Status: J16G Expectancy Seeker 672 Posts Eu li este: Introdução à Programação Neuro-Lingüística: Habilidades Psicológicas para Compreensão e Influência de Pessoas - Paperback, de Joseph OConnor. John Seymour Foi interessante, vale a pena pegar uma cópia usada da Amazon. Eu também naveguei através do amazon e leio os comentários lá e acho que pode ter a informação que eu possa precisar no futuro. Eu tenho acompanhado o progresso do campo NLP por vários anos. Um dos meus sites e linhas de produtos favoritos é encontrado em estratégias de aprendizado e minha PNL favorita é sua estratégia de aprendizado. ParaliminalHome. asp Seringas paraliminal. Em suma, o que ocorre é dentro do conceito de dizer quotBeliefquot ou quotPersonal Geniusquot, assim como dois exemplos, o falante fala em seu fone de ouvido direito de uma maneira analítica e no seu fone de ouvido esquerdo é uma história de imagenes artísticas. É tão legal ter ambos acontecendo ao mesmo tempo. A coisa louca é depois que você é feito, de alguma forma você obteve quotthe messagequot e é melhor para isso. Eu uso as estratégias de aprendizadoPa. NalGenius. asp Personal Genius antes de me sentar nas tabelas cada dia do comércio. Fico focado no que eu quero absorver e aprender. Vale a pena os poucos dólares para os CDs de áudio que são reproduzidos através de fones de ouvido estéreo. Muito obrigado pela entrada. Eu acho que se eu tiver dúvidas sobre isso, eu sei quem abordar (além do nosso médico psicólogo aqui na FF, é claro). O fundador, Paul Sheele, é um líder mundial na programação da PNL e um excelente orador público e orador motivacional corporativo. Excelente serviço e pessoal. Não há farsa com certeza, provavelmente achei quase dois mil dólares de suas coisas, incluindo uma chamada PhotoReading. Ele permite que você realmente leia um livro típico de papel em aproximadamente 10 minutos com boa compreensão. Eu não acreditava que isso funcionasse, mas sim. Bizzar coisas. A IBM usou o treinamento do P. R. para a equipe de vendas técnica. A equipe foi capaz de ler os manuais técnicos não só de seus produtos, mas também de sua competição e de reencarar a informação durante o campo. Muito útil, eu também digo Bizaar. Mas, como acabei de descobrir, precisamos apenas liberar nossa mente. Que grande presente é a nossa mente. E eu acho que tudo se resume a nós se quisermos maximizar sua capacidade ou não ... Ok, eu fiz uma lista aqui para que eu possa voltar para isso no futuro para referência: Ansiedade-Free Automatic Pilot Belief Deep Relaxation Get Around To It Novo Comportamento Gerador Pessoal Genius 10-Minute Supercharger OK eu tive que adicionar isso, uma vez que estamos no quot Respirando o tópico mindquot. Tornei-me cheio de estratégias de aprendizado através de uma empresa irmã chamada centerpointe. Acesse o site e solicite a demo gratuita. É apenas um pequeno gosto do que você experimentará se você conseguir o conjunto de CDs quotHolosync Solutionquot. Oh meu, explodir sua mente Sério, afastá-lo a primeira vez que o experimenta O que faz é forçar sua mente através dos estados de ondas cerebrais BetagtAlphagtThetagtDelta em cerca de 30 minutos. Você faz isso por uma semana e então você pode ouvir o estágio 2 que mantém sua mente no Delta por mais 30 minutos. Por que isso é legal. Bem, como muito tempo, Christian Mystic, segui os métodos orientais de controlar as ondas do cérebro para os estados inferiores para melhorar a meditação (entre outras coisas, a capacidade de baixar meu pb para cerca de 80 acima de 50 com um pulso menos Do que 50 enquanto meditavam). Os resultados do laboratório mostram que qualquer pessoa com audição normal em ambas as orelhas tem o mesmo estado meditativo e mestre Yogis que praticaram por 20 anos ou mais Este é um cd de áudio estéreo, escutado através de fones de ouvido. O que você ouve conscientemente é uma chuva agradável e alguns sinos tubulares grandes e de baixo tom. Não há coisas subliminares acontecendo, apenas a ciência para obter as ondas cerebrais nos vários estados. Fale sobre uma maneira fácil de começar o dia. Depois de fazer isso por um ano, não há outra maneira de usar o ID para começar todos os dias. Surpreendentemente, acho que tenho que abrandar um pouco agora e não deixar minhas emoções se apoderarem de mim. Estarei levando as coisas um pequeno passo de cada vez. Eu ainda tenho seções Dial e Jims para acompanhar. Mais uma outra passagem na seção Fijis. Estarei reestruturando meu plano para incluir o estudo da PNL. Gostaria de ter uma visão em primeiro lugar, a qual caminho da etapa me levará ao pico da montanha que me dará a experiência mais rica. A autodisciplina pode ser muito difícil. Encontrar uma rotina e aderir a ela é uma maneira de fazer a bola rolar. Em seus negócios, faça o mesmo. Seja sistemático em sua abordagem. Os cds podem ajudar eliminando o lixo negativo que entra entre as rachaduras do seu pensamento cotidiano. O tipo de coisas que você pode ter ignorado. 1 exemplo é auto derrotar - coisas como chamar-se nomes. Na superfície parece engraçado. Mas dificulta o crescimento. Um pouco como alguns comércios no início desta semana. Digamos que você passou o GBPUSD, não funciona. Como Vegas disse, você obteve o mármore colorido, mas como você age depois disso, mantém o ciclo de sucesso ou fracasso vivo ao seu lado. Sim, eu preciso desenvolver uma rotina diária de negociação. E se comprometer com isso. Eu acho que vou desenvolver uma lista de cheques para mim mesmo, antes e depois da negociação. Eu percebi que eu sou o meu maior problema na negociação consistente de lucros. Gostaria de ver mais desses tópicos quotmentalquot, pois isso tem um efeito tão grande no desempenho da negociação. Acabei de ver o filme. Quais são os sons que conhecemos e isso foi muito esclarecedor no que diz respeito às experiências passadas que afetam a percepção atual e muito mais. Forex Trading: a maneira mais difícil de ganhar dinheiro fácil. Sim, eu preciso desenvolver uma rotina diária de negociação. Acabei de ver o filme. Quais são os sons que conhecemos e isso foi muito esclarecedor no que diz respeito às experiências passadas que afetam a percepção atual e muito mais. O que o Bleep foi uma visualização divertida e, embora algumas das conclusões de comentários, eu não concordei plenamente com ainda havia muitos que fiz. Há uma leitura interessante ao longo das linhas de What the bleep chamado quotBiology of Beliefquot e, em seguida, meu livro favorito de todos os tempos Sobre a física quântica por um físico de PHD Gerald Schroeder quotThe Science of Godquot. Ambos os livros compartilham o conceito de que a evidência científica atual dos estudos aponta para a idéia de que somos seres espirituais que vivem uma existência física e que, como base subjacente a tudo que existe, é essa mesma quotenergyquot que cada um de nós está feito. E que as técnicas antigas, como o QiGong (EnergyWork), podem permitir que o corpo entre em harmonia com o quotenergyquot do universo. Para o pré-trade-pick-me-up, não encontrei nada mais agradável do que a sessão paraliminal de áudio de 15 minutos: Personal Genius Gostaria apenas de dizer que a parte do desenvolvimento pessoal da vida não só ajudará na negociação, mas também em todos os outros aspectos para. Foi através da minha negociação nos últimos 5 anos de perda que me fez olhar mais fundo para mim e descobriu que eu estava realmente sofrendo de depressão provocada por coisas que tudo aconteceu na minha infância, consistentemente perdendo no comércio e sabendo que era A auto sabotagem que me faz perder, me fez olhar dentro e encontrar ajuda. Existem centenas de maneiras para fazer isso, incluindo a hipnose de NLP, o espirituismo de auto-hipnose e estudei todos e aproveitei todos eles. A parte boa disso é que meu comércio agora se acalmou muito e acredito em mim mesmo para ser digno de quaisquer ganhos monatry que vençam a minha maneira. Fazer o auto-trabalho tornou-se muito agradável para mim e estou feliz por encontrá-lo. Boa sorte para todos Hey Jon, ótima para ouvir sobre a sua vez. Desejo-lhe mais e mais sucesso no comércio e na vida. Junte-se a Mar 2004 Status: Membro Sênior 1.154 Posts Apenas vi o filme quê o Bleep Do We Knowquot me lembrou o Método de Controle da Mente de Silva que tirei há vários anos. Entrou nas ondas alfa e delta. Mas tinha um método de controlar a própria mente. Não é alguém para conseguir um propósito, mudar a vida, ajudar outra porque temos um nível de consciência comum. Por que não estou tentando isso com a negociação, eu não sei. Isso funcionou muito bem para mim no início da minha vida, antes da negociação, então, aparentemente, eu tenho o. Isso funcionou tão bem que parei de usar itquot syndrom. De qualquer forma: Para aqueles que viram o filme e acreditam fortemente em uma consciência comum, o poder do pensamento positivo em grande escala, a Força, a Oversoul etc, ect. Lembre-se da referência ao experimento de pensamento em Washington DC em relação à redução do crime até 20 e foi relatado que realmente aconteceu, proponho um experimento onde os crentes selecionam um certo par de divisas e todos decidem contemplar, concentrar-se, rezar, pensar positivo Pensamentos, medite. visualizar. Etc ..etc. Ao mover esse par em uma determinada direção. Digamos. Long para um certo número de dias ou pips. Embora eu tenha alguns antecedentes na configuração de experimentação e controle de variáveis, algumas contribuições serão apreciadas. Por exemplo, vamos considerar uma série de pips longos para o par começando em um domingo às 5 da noite e terminando na sexta-feira seguinte em NY Close. Eu também não sugiro nenhum dos principais pares. Todo mundo interessado deve colocar seu dinheiro onde seu pensamento é entrar no mercado na direção escolhida. Nós também teríamos que decidir sobre a quantidade de movimento e se um movimento e, em seguida, um retorno está ok, desde que o número movido na semana atinja o alvo. Todos teriam que visualizar ou usar um método mental por um certo período de tempo todos os dias para mover o par. Gostaria de procurar essa experiência DC para ver quais variáveis ​​consideravam. Qualquer info. NLP Trading NLP Trading Estou curioso para obter comentários de comerciantes que leram livros e tentaram PNL. Havia outro fio há um ano na PNL aqui. Mas começou um mau começo, então espero que possamos tentar de novo. Eu estava lendo recentemente o New Market Wizards e havia uma entrevista com Charles Faulkner lá. Eu gostei muito do que eu estava lendo durante a entrevista, o suficiente para me fazer fazer algumas pesquisas da Amazon na PNL para ver se algo se destacava para adicionar ao meu Kindle e começar a ler. O problema é que não consegui encontrar livros de PNL específicos de negociação. Eu queria saber se vocês podem fazer recomendações sobre alguns livros PNL escritos especificamente para negociação. Devido a restrições de tempo, não me avise se sua pergunta puder ser resolvida ou respondida no fórum. Precisa de ajuda 1) Pare de mudar as coisas. Não há novos indicadores, gráficos ou métodos. Seja consistente com o que está diante de você primeiro. 2) Comece um diário e publique-o diariamente com os negócios que você fez para mostrar seus pontos fortes e fracos. 3) Defina objetivos para você alcançar diariamente. Faça-os sobre como você troca, não quanto dinheiro você faz. 4) Aceite a responsabilidade por suas ações. Pare de procurar em outro lugar para explicar o mau desempenho. 5) Onde começar como comerciante Veja este webinar e leia este tópico para centenas de perguntas e respostas. 6) Ajude a usar o fórum Assista este vídeo para aprender dicas gerais sobre o uso do site. Se você deseja apoiar a nossa comunidade, torne-se um membro Elite. Basicamente, existem coisas que não são possíveis com a leitura de um livro ou a exibição de um DVD. PNL ou hipnoterapia são algumas dessas coisas. Essas técnicas funcionam em combinação com um olhar mais profundo em você e trabalhando em suas mentalidades, etc. para obter realmente algo fora disso, você precisa trabalhar em conjunto com pessoas externas como terapeutas - não é possível apenas com livros de leitura. Se você fez algum trabalho básico junto com um terapeuta, você pode continuar trabalhando sozinho, talvez com a lição de ajuda do terapeuta ou com uma pasta de trabalho ou assim. Mas apenas com a leitura de um livro ou assim, sua mente vai brincar com você, mais esperto que você - você não obtém um nível especial mais profundo - porque sua mente não está disposta a se mudar - é realmente um cara ruim nesses assuntos se você não Foi ensinado exercitar isso por um tempo ainda. Você não é capaz de trabalhar com essas técnicas sozinho por si mesmo com resultados úteis. Psicologia de Negociação de PNL Psicologia de Negociação de PNL A lição mais importante em negociação é Master Your Mindset. Eu sei que é estúpido quando eu disse, 8220 Mestre sua mentalidade8221 e você quer saber como isso me ajuda a tornar-se um comerciante melhor. A verdade sobre negociação é, o que você pensa sobre você e controle sua mentalidade irá determinar você como comerciante ou jogador. Relatório de negociação diária: mestre sua mentalidade é a parte mais importante da rotina comercial. O que é NLP Trading Psychology A PNL é a programação neurolinguística, é a forma como vemos e percebemos sentimentos, emoções e experiências que temos através dos nossos 5 sentidos. Mais informações sobre PNL. O que você pensa sobre sua negociação e tomada de decisão através de suas experiências passadas terá uma grande influência sobre quanto dinheiro você fará. Quando nós negociamos, temos todos os tipos de sentimentos e emoções passando por nossas mentes, se não dominarmos o auto controle através da psicologia comercial da NPL, falharemos como comerciante. A negociação da NPL irá ajudá-lo a se tornar um comerciante profissional, ganhando mais negócios, sem sentar-se na frente da tela do computador e, acima de tudo, mais feliz. A partir de hoje, antes de começar a negociar, don8217t deixar a emoção controlar e desordenar sua mente, você precisa estabelecer o estado mental para que você se torne um comerciante mais feliz e se separe de cometer erros. Uma negociação em Forex NLP permite que você estabilize seu estado de espírito, de modo que você possa enfrentar qualquer mercado livre de frustração e delírio de que você vai falhar e assustar de cortar ganhos curtos e deixar a posição de perder pips. NLP Trading psicologia irá ajudá-lo a tornar-se comerciante mais bem sucedido. Período. Controle sua emoção, siga suas regras de negociação é a única psicologia mais fundamental que você possui ao negociar. Não troque quando você é frustrado, quando você está bravo, chateado ou chateia-se quando sente falta de um grande movimento. Não estou dizendo, você não deveria ter nenhum sentimento. A psicologia do NLP Trading irá ajudá-lo a se tornar mais confiante e eliminar o medo interno que você associe às suas experiências negativas passadas, como prolongar uma posição perdedora e cortar shorts de lucro. Sempre haverá transações, suas experiências passadas não determinarão seu sucesso, o planejamento futuro para o próximo comércio o ajudará a se tornar um comerciante melhor. A única coisa que influenciam sua negociação são as regras do sistema que você está negociando, seguem por auto disciplina. É isso aí. Seu último comércio, seus sentimentos negativos, problemas que você teve no trabalho, problemas familiares, nada disso pode importar. Tudo o que importa é o seu estado de espírito e mercado atual na sua frente agora. (1) Mantenha seus estados mentais positivos quando você troca, não deixe a emoção arruinar seu comércio. (2) Concentre-se apenas nas regras de negociação, siga as regras. Seja responsável por qualquer ação que você fizer, afinal, a negociação é tudo sobre como você analisa o mercado, seguindo seu plano de negociação. (3) Seja feliz pelo que você obtém, não supera as coisas complicadas. Apenas fique feliz quando você estiver ganhando posição e evitar que o mercado aproveite seus lucros.

No comments:

Post a Comment